quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quando eu era pequena ... 

me falavam de um tal de amor , que era lindo e que um dia eu ainda iria senti-lo. Você me fez sentir ele , mas , não foi do jeito que haviam me falado . Era uma dor tão ruim que só você conseguia fazer eu sentir e , também , só você poderia fazer parar. Não é pior que a dor da perda de alguém importante , mas chega tão perto . Amar não dói , claro que não , o que dói é não ser amado . Você já me fez sentir muitas coisas , pensar muitas coisas , sonhar acordada , mas pra quê?

Pra mim acreditar cada vez mais nessa ilusão, nessa coisa que não pode acontecer? Eu te amo muito, e espero que você nunca sinta o que eu já senti e sinto por você por outra pessoa. Pois quem ama de verdade quer vê a felicidade da pessoa desejada, independentemente se for comigo ou não. s2

Nenhum comentário: