quarta-feira, 16 de março de 2011

Somente ao seu lado.



Não há mais o que fazer sem você aqui. Inesplicavelmente tudo deixou de ter sentido quando se foi para longe de mim. Deixo tudo para te seguir, para te tocar, a vida de sonhos e sorrisos que tinha foi-se contigo. A uma coisa que me resta, implorar para que você volte e me faça sonhar apenas mais um dia. Apenas mais uma vez, somente ao seu lado. Você interrompeu meu socego, minha calma, meu silencio, minha alma. Você quebrou minha solidão, me trouxe pesadelos, trouxe o calor, a paixão, a vida devolta. Me trouxe a vontade de sorrir mas, eu não consigo sorrir sem você, não consigo ter paciencia. Do mesmo jeito que me deu a luz, você tirou. onde estas? preciso de você agora, eu me desisperei e perdi o controle de tudo.

Nenhum comentário: