segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

História

Hoje pela primeira vez na vida consegui fazer um poema crítico, mais não saiu lá essas coisas , pelo menos eu tentei , vou ganhar nota do mesmo jeito em História, Vamos lá ..

Liberdade

Vivo num mundo aonde vivo trancada, 
pois liberdade está banida nessa sociedade.
Antes tinha total liberdade,
para correr, gritar ou ate mesmo brincar.
Lembrar da minha velha infância
me trás muitas alegrias.
Por lembrar do tempo que vivia com minha família.
Hoje isso já não posso mais,
liberdade ficou para trás.
Correr, brincar, gritar ?
já não posso mais,
pela violência com minha família não vivo mais,
aquilo que era meu 
                                                     ficou para trás.
                                                  E como eu digo
                                                  minha liberdade ficou para trás.
                                             Andar pelas ruas com paz
                                                   isso não vejo mais .
                                                  Toda minha bela vida
                                                  deixei para trás .
                                        Para cuidar de ferimentos que a violência me trás.
                                            Hoje liberdade não tenho mais ,
                                          minha bela vida ficou pra trás.


- E ai ? Acho que dá pra enrolar a Professora  ..
Pelo menos foi de minha autoria e ela não queria que copiasse-mos de livros 

Nenhum comentário: